sábado, 8 de agosto de 2009

Netinho na mira do Leão

Sport quer Netinho
Foto: atleticopr.com.br


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Depois de apresentar o atacante Lincom, o Sport tenta trazer o meia Netinho, do Atlético Paranaense. O jogador tem 25 anos e já defendeu o Náutico, em 2006, com ótimas atuações.

Informações dão conta de que o jogador deve dar uma resposta ao Rubro-Negro até a próxima segunda-feira. O anúncio pode ser feito a qualquer momento.

No RJ - Cinco jogadores se juntaram à delegação do Sport, que permanece trenando no Rio de Janeiro, nas instalações do Botafogo (hoje o trabalho estava marcado para o Engenhão). Os rubro-negros ficam no RJ até amanhã pela manhã, quando seguem para Porto Alegre. Os jogadores são o lateral Dutra, os volantes Hamilton e Sandro, além dos atacantes Arce e Wilson. Os três primeiros voltam de suspensões, enquanto os atacantes foram regularizados e reforçam o setor de frente do Sport, que só vinha contando com Vandinho e Ciro.

Dispensas - O presidente Sílvio Guimarães aguarda o retorno do time ao Recife, após o jogo contra o Internacional/RS, na próxima segunda-feira, para conversar com o treinador leonino Péricles Chamusca a respeito de algumas dispensas no elenco. Chamusca já pediu para o presidente aguardar, pois quer avaliar melhor o que tem em mãos.

À disposição - Como noticiamos ontem, o vice de futebol, Guilherme Beltrão, colocou seu cargo à disposição do presidente Sílvio Guimarães. Guilherme, comenta-se, não tem uma boa aceitação por parte do elenco rubro-negro. Além do vice de futebol, o diretor Álvaro Figueira também disponibilizou o seu cargo. Sílvio ficou de avaliar os pedidos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão