quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hamilton prejudica o Sport. Bruno Teles está fora

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O volante Hamilton, que nesta sua segunda passagem pelo Sport, tem atuado dois jogos e ficado de fora por mais dois, pegou um gancho de três partidas de suspensão por ter sido expulso contra o Palmeiras/SP, na Ilha, dia 1. O julgamento aconteceu na tarde de hoje, no STJD, no Rio de Janeiro.

Como já cumpriu a automática, Hamilton não poderá atuar contra o São Paulo, no domingo, na Ilha, e depois contra o Barueri. O volante, que é titular do time, e inclusive deve ter sido multado pela direção justamente pela expulsão diante dos paulistas (pelo menos foi anunciado oficialmente), não pára de prejudicar o clube nesta temporada.

Está na hora de se falar sério com ele!

BRUNO TELES - E foi anunciada hoje a primeira dispensa no elenco. O lateral esquerdo Bruno Teles, reserva de Dutra e que nunca convenceu quando foi acionado, foi enfim liberado pelo Sport.

Oficialmente a divulgação foi que Bruno não foi dispensado, mas que recebeu proposta de outro clube e que seu empresário teria procurado o Sport... Sabemos, entretanto, que o lateral é o primeiro que sai por deficiência técnica.

Então adeus, Bruno, e boa sorte...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão