terça-feira, 11 de agosto de 2009

Juninho está voltando

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O meia Juninho, que estava no Santa Cruz, onde era o maior destaque do time na disputa da Série D, está voltando para o Sport.

Como a competição nacional acabou para o Tricolor, Juninho retona para a Ilha, onde chegou desde o final do Pernmbucano de 2008, contratado junto ao Sete de Setembro.

Juninho junta-se a Fumagalli, Luciano Henrique, Eduardo e Fabiano, os outros jogadores que o Sport conta para o setor de meio campo. Seu contrato vai até maio de 2010. Juninho deve se apresentar na Ilha já nesta quarta-feira.

REFORÇOS - Por indicação do treinador Péricles Chamusca, a direção está tentando contratar o volante Zé Antônio, 25 anos, que não está sendo utilizado no Atlético do Paraná, além do meia Paulinho, 27, ex-Atlético Mineiro e atualmente no futebol do Japão.

Outro que está na mira do Leão é o meia Marquinhos, do Palmeiras, com o qual as negociações já estariam bem adiantadas, inclusive. O volante Makelele, do Grêmio, já contactado anteriormente pelo Rubro-Negro, voltou à pauta, mas continua pegando o problema dele com o Palmeiras, clube que detém seus direitos federativos, e com o qual teria que renovar para vir, então, pra Ilha.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão