quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sandro ou Juninho, a dúvida de Chamusca

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O volante Zé Antônio não ficará regularizado a tempo de enfrentar o Atlético, no próximo domingo, no Mineirão; assim, Péricles Chamusca testa outro substituto para Fabiano, que não poderá jogar contra o Galo mineiro, por ter seus direitos federativos presos ao clube.

E esse substituto está entre o volante Sandro Goiano e o meia Juninho, que voltou ao Rubro-Negro na semana passada, depois de passaNegritor pelo Santa Cruz e se destacar na equipe. Os dois jogadores treinaram entre os titulares, no trabalho de ontem à tarde, no CT do Leão, em Paratibe.

O mais provável é que Chamusca utilize Sandro Goiano, formando o meio campo com três volantes (Sandro, Hamilton e Andrade), já que optou por escalar dois zagueiros (Durval e Ígor). Luciano Henrique deve ficar como único armador.

Nas laterais a manutenção de Dutra e a escalação de Moacir no lugar de Élder Granja, impedido de jogar por conta de um acordo entre os presidentes do Leão e do Galo. Na frente, Arce e Wilson.

O time titular treinou assim: Magrão; Moacir, Ígor, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Sandro Goiano (Juninho) e Luciano Henrique; Arce e Wilson. O placar do coletivo terminou em 1x1, com Wilson marcando para os titulares e Vandinho descontando para o time reserva.

A equipe leonina ainda realizará quatro treinos antes do jogo do domingo, sendo dois expedientes nesta quinta-feira, pela manhã na sexta, e um treino apronto no sábado pela manhã, na capital mineira, onde o grupo chega na sexta à noite.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão