segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sport confirma Zé Antônio

Foto: site oficial do Atlético

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


A direção do Sport confirmou hoje a contratação do volante Zé Antônio, que estava no Atlético Paranaense. O jogador assinará com o Sport, segundo o site oficial do clube, até julho de 2010. A apresentação do atleta na Ilha deve acontecer na próxima quarta ou quinta-feira.


José Antônio Pereira é paulista de Monte Azul e tem 25 anos, 1m80 e 76 kg. Começou a carreira no Botafogo/SP, e passou pelos Atléticos Mineiro e Paranaense, além do Hacken BK, da Suécia, clube que estava dificultando sua liberação desde a semana passada.


O Sport também está à procura de um lateral esquerdo, desde a saída de Bruno Telles. Esse jogador, também indicado por Chamusca, pode ser anunciado a qualquer momento. Além do lateral, a diretoria ainda busca um meio campista, que comenta-se, deve ser um nome de peso.


DISPENSAS - Contratações que se confirmam, dispensas aguardadas. A direção deve anunciar antes mesmo do jogo contra o Barueri/SP, alguns atletas que estarão deixando à Ilha do Retiro, por deficiência técnica comprovada ou pelo baixo rendimento apresentado no time.


Os nomes mais comentados são os de Jonas (lateral), Dudé (volante), Guto (atacante), Sandro Goiano e Fumagalli.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão