domingo, 2 de agosto de 2009

Comentário sobre o fracasso

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Felizmente estava viajando e não tive o desprazer de assistir a mais uma derrota do Sport neste Brasileirão, a oitava do campeonato, sendo a quarta em casa (este time já não faz da Ilha o nosso caldeirão), ontem (sábado), contra o Palmeiras/SP.

Vou a todos os jogos na Ilha, mas dessa vez, não fiz nem questão de assistir pela TV (quer dizer, até queria, mas graças a DEUS fui voto vencido entre os amigos).

Foram apenas três vitórias no turno, mais cinco empates. Na décima oitava posição (caiu uma na rodada), o Sport volta a jogar na próxima quinta-feira (6), contra o lanterna (que perigo!) Fluminense, fora de casa, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Para o jogo da décima sétima rodada, o Leão terá três desfalques importantes: Dutra, que cumpre seu segundo jogo de suspensão, além da dupla de volantes Sandro Goiano (terceiro amarelo) e Hamilton, que foi expulso mais uma vez na temporada, prejudicando demais o clube. Está na hora de punir o atleta, direção!

Nesta segunda-feira, faremos uma análise dessa PÉSSIMA FASE vivida pelo Sport, o comportamento do grupo, os jogadores que restam estrear, contratações que ainda precisam ser feitas, expectativas da "Era Chamusca" (boas!), além da já necessária matemática para a continuidade na Série A.

Até lá, então...


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão