sábado, 15 de agosto de 2009

Quem comandará o futebol rubro-negro?

Equipe Toca do Leão
Com Wagner & Mariana Maia

Os ex-presidentes Milton Bivar e Wanderson Lacerda estão conversando com o presidente Sílvio Guimarães e um deles deve assumir a vice-presidência de futebol, ocupada interinamente pelo diretor Augusto Carreras, único remanescente da antiga diretoria de futebol.

Milton foi o último presidente do Sport e atualmente ocupa a presidência do Conselho. Já Wanderson fez parte da chapa de oposição, nas eleições do ano passado, junto a Homero Lacerda e Luciano Bivar.

KÁSSIO - O jovem meia Kássio, formado nas categorias de base do Leão e atualmente emprestado ao Figueirense/SC, pode estar voltando para a Ilha do Retiro. O fato é que o meia não vem tendo chances com o treinador Roberto Fernandes, por isso deve deixar o Figueira, que está na Série B do Brasileiro. Seria um ótimo reforço para o Leão, que está carente de atletas para o meio campo.

E falando em meio campo, Chamusca vetou o retorno do meia Juninho ao Sport. Juninho, que tem contrato com o Rubro-Negro até maio de 2010, pode permanecer no Santa Cruz, clube no qual disputou a Série D e que tem interesse em adquirir seus direitos federativos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão