quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Chamusca faz tático na Ilha

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O treinador Péricles Chamusca realizou um treino tático na tarde de hoje, testando uma formação para enfrentar o São Paulo, próximo domingo, pela última rodada da primeira metade do Brasileirão.

E o time que treinou, no esquema 3-5-2, foi o seguinte: Magrão; Ígor, César e Durval; Élder Granja, Hamilton (depois Renan), Sandro Goiano, Fabiano e Fumagalli (depois Luciano); Wilson (depois Arce) e Eduardo.

Ciro não treinou no período da tarde porque foi resolver assuntos particulares, mas tem presença garantida no jogo de domingo. Na segunda-feira, porém, o garoto viaja para defender mais uma vez a Seleção sub-20 e volta a desfalcar o Sport.

Já Hamilton seria o titular, mas como foi punido pelo STJD na tarde de hoje, foi substituído por Renan, assim que Chamusca teve conhecimento da suspensão.

O treino da tarde foi o terceiro da semana, no entanto, o primeiro com bola. Ontem e hoje pela manhã foram realizados treinos físicos, já que Chamusca detectou, ao assumir o Rubro-Negro, que o grupo estava em péssimas condições físicas (resquícios da Era Leão).

Leia também sobre as contradições de Sílvio Guimarães, o futebol feminino e a ironia da Justiça Desportiva do Brasil em relação aos clubes pernambucanos, além de informações sobre ingressos e arbitragem para Sport x São Paulo, nas postagens abaixo...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão