domingo, 30 de agosto de 2009

Wanessa Mattos é a Musa do Brasileirão


Fotos de Wanessa: Globoesporte.com


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


A rubro-negra Wanessa Mattos, modelo e bailarina de 22 anos, conquistou o prêmio de Musa do Brasileirão, no programa de Luciano Huck, da TV Globo. O concurso foi em parceria com o Esporte Espetacular e o Globoesporte.com




Na final, a pernambucana de Jaboatão dos Guararapes venceu as musas do Corínthians/SP, Santos/SP e Goiás. Na última votação, Wanessa desbancou a musa do Corínthians, com 55% da votação popular.




Estavam presentes ao programa os familiares de Wanessa, inclusive seu pai, que é tricolor e vibrou muito pela filha.




Foi um momento interessante e feliz para o torcedor do Sport, que pôde escutar o hino do clube no Caldeirão e vibrar com a torcida gritando o Cazá Cazá.




Pelo menos uma alegria para o torcedor rubro-negro neste Brasileirão...




Parabéns, Wanessa! Certamente, você trouxe orgulho à torcida do Sport, não só por defender as cores de nosso clube, mas também pela demonstração de simplicidade e caráter, essenciais ao ser humano. E o nosso orgulho não é só como torcida, mas também pelo fato de você representar tão bem Pernambuco e o Nordeste.




55% da votação popular... essa é para quem ainda duvidava que tínhamos a maior e melhor torcida da região Nordeste! Valeu, rubro-negros!


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão