segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desfalques contra o Barueri poderão ser seis

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O Sport poderá ter meio time de desfalque na próxim a quarta-feira, contra o Barueri, em São Paulo, pela primeira rodada do returno do Brasileirão (vigésima rodada).

Três desfalques já estavam certos: o volante Hamilton, que cumpre sua terceira partida (e última, por enquanto) de suspensão,Negrito além dos atacantes Wilson (expulso) e Ciro, que está com a Seleção Brasileira sub-20.

Mais três atletas poderão ficar de fora do jogo contra o time paulista: o zagueiro Durval, que sofreu uma entorse no tornozelo no lance do segundo gol do São Paulo, domingo, e o meia Fumagalli, com trauma no dedo do pé direito, estão em tratamento do Departamento Médico do Sport.


Além deles, o lateral Dutra será julgado amanhã pelo STJD, pela expulsão diante do Cruzeiro. Dutra pode pegar de dois a seis jogos por "jogada violenta" (artigo 254). Se isso acontecer, o Sport vai ter que improvisar no setor esquerdo da equipe.

Pra mim, confirmando-se a suspensão de Dutra e o problema de Durval, o time rubro-negro terá quatro desfalques importantes: Hamilton (que, no entanto, sempre prejudica a equipe com expulsões), Wilson, Durval (apesar de estar numa má fase) e o próprio Dutra.

Ciro, que atualmente só marca gols pela Seleção - o último pelo Sport foi no Pernambucano - no mês de abril, não pode ser considerado um desfalque de peso, assim como Fumagalli, que além de reserva, não rende mais quando entra no time.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão