sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


*O atacante Juan Arce já está devidamente regularizado junto a CBF. Arce se junta à delegação rubro-negra, no Rio de Janeiro, e passa a ser opção para o treinador Chamusca, que pode escalá-lo contra o Internacional, na segunda-feira, em Porto Alegre.

*O Sport está interessado em contar com o futebol do meia Netinho, do Atlético Paranaense, e que já defendeu o Náutico. O jogador deve dar uma resposta até a próxima segunda-feira.

*O vice de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, não goza mais de prestígio junto ao grupo de jogadores. Informações dão conta de que ele estaria reunido hoje com Sílvio Guimarães e poderia até mesmo entregar o cargo. O elenco já derrubou Leão e agora quer Guilherme... Tomem uma atitude, dirigentes!

*O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, e o vice de futebol, Guilherme Beltrão, foram punidos pelo STJD pelas declarações que deram à imprensa a respeito do árbitro ladrão (será que serei punida também?!) Carlos Eugênio Simon, por ocasião do jogo contra o Corínthians, em São Paulo. O presidente rubro-negro chegou a falar que, da forma como estava acontecendo contra o Sport, não poderia garantir a integridade dos árbitros que viessem ao Recife e poderiam sofrer com a revolta da torcida. Sílvio pegou 120 dias e Guilherme 180. Os dirigentes ficam proibidos de assinar qualquer documento pelo Sport e de representar o clube na FPF e CBF. Interessante é que os árbitros não são punidos com o mesmo rigor. Me pergunto: se fossem dirigentes de clubes do RJ/SP seriam punidos???

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão