quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sport deve atuar no 4-4-2

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O técnico Péricles Chamusca comandou ontem os primeiros treinos da semana, visando ao jogo contra o Atlético/MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

E Chamusca, ao que parece, vai manter o mesmo esquema que deu certo contra o Vitória e fez o Sport voltar a vencer, no último sábado: o 4-4-2. Está certo o treinador, afinal, o Sport continua precisando vencer.

Sem poder contar com Fabiano e Élder Granja, que não devem enfrentar o Atlético, Chamusca colocou Zé Antônio e Moacir em seus lugares, respectivamente. O problema é que o volante Zé Antônio, que também sai pro jogo, assim como Fabiano, ainda não está regularizado, por isso Chamusca não sabe se poderá contar com ele.

O time treinou assim: Magrão; Moacir, Ígor, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Zé Antônio e Luciano Henrique; Arce e Wilson.

ÉLDER GRANJA - O volante/meia Fabiano, além dos reservas Renan (volante) e Eduardo ( meia/atacante) estão no Sport emprestados pelo Atlético/MG e com a cláusula de não poderem enfrentar o clube mineiro. A cláusula é difícil de entender, mas até dá pra aceitar.

Agora entender o fato de Élder Granja - que não tem mais nenhum contrato com o Galo - não poder enfrentar o ex-clube neste ano, aí é complicado!

O problema é que, segundo informações, as diretorias do Sport e do Atlético fizeram um acordo quando da liberação de Élder e ficou estabelecido que ele não enfrentaria os mineiros.

Acordo curioso e que prejudica e muito o Leão, que fica sem dois titulares para o jogo: o próprio Élder e Fabiano.

O certo é que a direção do Sport está tentando desfazer esse acordo, mas respeitará caso o Atlético não atenda às solicitações. E essas coisas vem logo num momento dificílimo para o Sport na competição, um momento no qual o Leão precisa contar, ao máximo, com todo o grupo...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão