quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

* O treinador do Leão, Péricles Chamusca, é definitivamente um profissional diferenciado. Ele desembarcou no Aeroporto dos Guararapes e não foi descansar; pelo contrário: seguiu direto para a Ilha do Retiro. Não sei se Chamusca vai conseguir nos livrar do já visível rebaixamento, mas anotem aí: esse cara ainda vai dar a nossa torcida muita alegrias, é só a direção do Sport agir com responsabilidade.

* Para o jogo contra o Vitória/BA, no próximo sábado, na Ilha, o time do Sport poderá contar com o retorno de dois titulares: o lateral Dutra e o atacante Wilson, que cumpriram suspensão ontem.

* A direção de futebol do Sport- encabeçada pelo agora vice-presidente Augusto Carreras - está contactando um meio campista e um zagueiro para virem defender o Rubro-Negro. Os atletas devem ser os últimos contratados para o final da temporada, nessa luta árdua contra o rebaixamento de divisão.

* O volante Zé Antônio chegou na noite de ontem à capital pernambucana e já treinou nesta quinta-feira, na Ilha. Outro que se apresentou hoje ao treinador Péricles Chamusca foi o meia Juninho, que estava no Santa Cruz. Ambos esperam a regularização para ficar à disposição do time.

* O lateral esquerdo Fininho, mais novo contratado do Leão, tem chegada prevista ao Recif na próxima terça-feira (25). Fininho vem do Lokomotiv, de Moscou (Rússia).

* Marketing: lamentável a atuação desse departamento do Sport. A loja virtual (espacosport.com.br) estava até ontem comercializando canecas do Flamengo...Pode uma coisa dessas? A descoberta foi do pessoal do site SportNet. Confira em sportnet.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão