quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ingressos mais baratos para Sport X Vitória

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport inicia nesta sexta-feira, às 9h, a venda de ingressos para o jogo contra o Vitória/BA, pela segunda rodada do returno do Brasileirão, que acontece na Ilha do Retiro, no sábado (22), a partir das 18h30.

Os bilhetes estão mais baratos - como não poderia deixar de ser - pelo fato de a equipe vir enfrentando um sério risco de rebaixamento e estar precisando mais do que nunca do apoio da torcida rubro-negra.

Os preços são e R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (sócios, estudantes e idosos). Cadeira para sócio, cadeira da ampliação ou assento especial custa R$ 30, enquanto uma cadeira para não sócio fica por R$ 50.

Os bilhetes do Programa do Govrno do Estado (Todos com a Nota poderão ser trocados amanhã, nas bilheterias do arco, entre às 12 e às 17h.

A promoção nos preços dos ingressos foram motivo de uma campanha em nosso blog, no site da Torcida Bafo do Leão e no Site SportNet, antes do jogo contra o São Paulo, por iniciativa do amigo e torcedor Alberto Fernandes. Decisão acertada da diretoria...mas demorou!

Mais tarde estarei escrevendo uma análise racional - e emocional - a respeito da última derrota e do momento vivido pelo nosso amado Sport.

2 comentários:

Saulo disse...

O Sport precisa ganhar esse jogo de qualquer jeito.

Dani...Brisa disse...

Nosso MAIOR reforço está de volta nesse próximo jogo.

--------------------------------------------------------------------------------

Contra o Vitória, teremos o nosso MAIOR REFORÇO de volta. A nossa ILHA! A Ilha do Retiro voltará a ser como era antes. Vai estar lotada, e vai voltar a impor MEDO aos adversários. Vai ser pressão do começo ao fim, e quem for de vidro que se quebre! Contra o São-Paulo, já mostramos a nossa força...
.
E ACREDITEM, Leões! Do mesmo jeito que quando o Sport perdeu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2008 por 3x1 e depois fomos campeões, como fomos desacreditados em cada jogo que teriamos que passar nos chegamos a final. Eu olho para camiseta dourada e digo: Tenho que acreditar sim e sempre no meu Leão. Tanto acreditei na final contra o corinthians que peguei um voo daqui de Brasilia de ultima hora e fui lotar a Ilha como muitos. Nesse dia o Sport precisava da gente e hoje mais ainda provamos ser a maior torcida do NE.

Tá eu sou uma que também desanimou com o time mas pessoal esses caras saem e nós que amamos o time ficamos. Ontem quando eu ouvi que o Bahia é a maior torcida do NE porque mesmo numa merda de divisão a casa enche me doeu. Não nasci Sport e um dos motivos que me fez ser foi a garra da torcida que vi aqui em Brasília e depois qnd fui a Ilha.
Outra coisa é chamar nosso time de pequeno, pequeno está sendo o nosso futebol e estamos ficando pequenos diante toda essa situação.

Depois deste jogo de amanhã, a nossa ILHA irá trazer o nosso time guerreiro de volta, e o que temos de mais bonito. A nossa torcida.

Vamos mostrar para o Brasil que somos melhor do que tudo isso.

Sou Sport pq escolhi ser Sport e não me arrependo nunca!



Somos a maior e melhor torcida do NE. E agora é a hora de mostrar a garra do Leão.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão