sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Premiação para os jogadores

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A direção do Sport se reuniu e chegou a uma definição a respeito de premiações para os jogadores começarem a vencer jogos e reverterem a péssima situação em que o Leão se encontra no Brasileiro.

Ficou acertado que a cada nove pontos conquistados (três vitórias) em 15 disputados, os jogadores receberão R$ 100 mil reais para ratear entre o grupo. E mais: os bichos só começarão a valer quando o time estiver fora da zona de rebaixamento. Durval e Dutra, dois líderes do elenco, inclusive, concordaram com essa condição.

É importante lembrar que o Sport tem apenas 13 pontos ganhos e precisa chegar a 46 para livrar o risco de rebaixamento. Com a necessidade de ganhar 33 pontos dos próximos 60 (20 jogos), o Rubro-Negro precisa de nove vitórias (27 pontos) e seis empates (seis pontos), podendo perder cinco jogos. Se vencer dez jogos e empatar três, pode até ser derrotado outras sete vezes.

É a matemática dos desespero, sem a qual estaremos fatalmente na Série B em 2010.

DURVAL - O zagueiro e capitão da equipe tem seu contrato encerrando em dezembro deste ano e, há muito tempo a direção rubro-negra fala em renovar com o atleta. Hoje o presidente Sílvio Guimarães afirmou que, na próxima semana, volta a conversar com o empresário do jogador sobre o contrato de Durval, na tentativa de prorrogá-lo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão