sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Adriano Magrão




Foto: site oficial do Fluminense (www.fluminense.com.br)

Por Mariana Maia

A respeito da matéria postada por nossa amiga e colaboradora Karine, sobre o jogador Adriano Magrão, gostaria de tecer alguns comentários.

Adriano Magrão foi extremamente infeliz ao dar tais declarações (ver matéria abaixo). É lógico que, como profissional, ele tem o direito de escolher em que clube jogar. Por outro lado, um jogador de futebol, como qualquer outro trabalhador, deveria saber quando e como falar...ou quando e como calar.

Magrão já jogou pelo Sport e não mostrou grande coisa. Fez dez gols pela Série B de 2006, só que metade deles foi diante do Guarani, naquela goleada por 8x1. Ora, o Guarani é um grande clube, que, assim como o Sport, já foi campeão brasileiro (1978). Por admirar o Bugre, espero sinceramente que ele saia o mais rápido possível do inferno da Série C.

Mas a questão não é essa. Na ocasião, o Guarani estava muito mal; logo, posso dizer que aqueles gols marcados por Magrão na partida (5) não foram tão difíceis de marcar, já que o adversário, naquele momento, estava extremamente fragilizado.

O atacante do Fluminense tá se achando...e ainda faltando com respeito à torcida do Sport e ao clube - GRANDE - que o projetou para o Brasil. Outra: por que será que o clube carioca não quer renovar com ele?


Sinto muito, Adriano, mas tenho que dizer uma coisa: fala menos e joga mais...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão