quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sport quer Bala e mais três

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Em entrevista a nossa reportagem, o diretor de futebol Álvaro Figueira revelou que as pretensões do Sport antes do início do Pernambucano são a renovação de Carlinhos Bala e a contratação de mais três atletas.

Os jogadores contratados serão são um zagueiro, um meia e um atacante. "De início queremos esses quatro jogadores. Os outros veremos no decorrer da competição", afirmou Figueira.

A respeito de Carlinhos Bala, o dirigente disse que a esperança de renovação do Sport reside na vontade do atleta em permanecer no clube e confirmou que fará uma proposta ao Cruzeiro para ter o atacante até 2010. Figueira confirmou ainda uma possível negociação envolvendo Bruno para o clube mineiro.

Viagem - A ida de Milton Bivar e Álvaro Figueira para o Sudeste foi adiada pro dia 3 de janeiro. "Se fôssemos hoje correríamos o risco de passar o ano novo fora, então resolvemos remarcar. Os dirigentes do Cruzeiro também não estariam lá nesta época".

Álvaro Figueira ainda nos revelou que a viagem é, inicialmente, para Belo Horizonte e Rio de Janeiro. "Mas talvez passemos por São Paulo", completou.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão