quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Dia de Final no Futsal

Por Mariana Maia

Hoje será conhecido o time campeão pernambucano da temporada, no futsal adulto masculino. O Sport/Geraldão enfrenta a equipe da Universo, a partir das 17h, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro.

"O jogo estava marcado anteriormente para às 16h, mas eu alertei a Federação de que o horário não era bom, por conta do sol que bate em um dos lados do ginásio. Assim, a partida será mesmo às 17h", falou o Cel. Valdeci, responsável pelo futsal da Ilha, à Equipe Toca do Leão.

Esta é a terceira partida da decisão entre os rubro-negros e os universitários. Nos dois primeiros jogos, dois empates: 1x1 e 2x2.

O Sport precisa vencer a partida hoje, para ficar com a taça. A Universo, por ter feito melhor campanha ao longo da competição, joga por um empate.

Os leoninos têm dois desfalques para a partida: Amadeu e Ribeirão, que estão suspensos por cartões. Já a Universo não poderá contar com André Lafayette*, que passará por uma cirurgia no joelho.

A entrada para Sport/Geraldão X Universo é gratuita.

Feminino - As rubro-negras perderam a chance de conquistar o título, após chegarem tão perto, na última segunda-feira. A equipe feminina adulta do Leão foi derrotada pela Faculdade Maurício de Nassau, por 3x2.

*Com informações do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão