sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sport fará proposta por Bala

Carlinhos Bala quer continuar na Ilha
Foto: site oficial (www.sportrecife.com)


Por Karine Cavalcanti*

A novela Bala está longe de acabar. Há cada dia acontece um fato novo. Mas dessa vez, as informações são bem mais promissoras para o Leão e para os torcedores do Sport que admiram o futebol de Carlinhos Bala.

De acordo com o diretor Álvaro Figueira, o Sport pretende fazer ao Cruzeiro uma proposta de compra do atacante, que já manifestou por diversas vezes seu desejo de continuar na Ilha.

O presidente do clube, Mílton Bivar, também já confirmou que falou por telefone com Maluf, vice de futebol da Raposa, e que as coisas estão mais ou menos encaminhadas. Mílton tem se mostrado confiante em ter o atleta para temporada que se inicia.

Contra-proposta - A direção rubro-negra tem tratado a renovação do atleta com prioridade. Assim, Figueira e Bivar afirmam que o Leão fará sua proposta. Logicamente o clube da Ilha não pode pagar os R$ 2 milhões e 200 mil pedidos pelos cruzeirenses, mas pode fazer sua contra-proposta.

E isso será feito, a partir do dia 3 de janeiro, quando Álvaro e Mílton Bivar viajam para Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Então, torcedor, vamos ficar na torcida para que o Sport consiga manter o atacante. Sabemos da qualidade de Bala e o próprio técnico Nelsinho Batista já afirmou que deseja contar com o atacante para 2008.

Só nos resta aguardar o desenrolar da história...

*Karine Cavalcanti, 22 anos, é torcedora do Sport, estudante de Jornalismo e colaboradora do Blog Toca do Leão.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão