sábado, 1 de dezembro de 2007

Sport definido para pegar Juventude

Por Diego "Sorriso"

O time rubro-negro está pronto para enfrentar o Juventude pela última rodada do Brasileirão. As novidades em relação ao último jogo ficam por parte das entradas de Reginaldo, no ataque, ao lado de Carlinhos Bala e de Adriano Gabiru, que ganha a vaga de Anderson Aquino, na criação das jogadas.

Já nas alas, Bruno ganha nova oportunidade, já que Dutra vai ficar de fora do jogo devido a uma precaução do setor jurídico do clube; enquanto isso, Diogo entra na ala-direita, no lugar do suspenso Luisinho Netto.

O xerife e capitão do time, Durval, está de volta à zaga rubro-negra após ter cumprido suspensão. Assim o setor será composto por 3 zagueiros, com Gustavo, César e Durval.

O time treinou na manhã deste sábado no Estádio Centenário e já está definido por Geninho, que pede concentração e foco no jogo contra o já rebaixado Juventude.

Então o Leão vai a campo da seguinte forma: Magrão, Gustavo, César e Durval; Diogo, Everton, Romerito, Adriano Gabiru e Bruno; Da Silva e Reginaldo.



Ficha do Jogo
Juventude x Sport - 38ª rodada(última) do Brasileirão 2007
Data: 02/11/2007
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias/RS
Horário: 15h(do Recife)

Juventude: Michel Alves; William, Nunes, Danilo e Renato; Júlio César, Renan, Yannick e Romano; Tiago Cavalcanti e Maycon. Técnico: Beto Almeida.

Sport: Magrão; César, Gustavo e Durval; Diogo, Everton, Adriano Gabiru, Romerito e Bruno; Carlinhos Bala e Reginaldo. Técnico: Geninho.

Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (BA), auxiliado por Evandro Luis Silveira (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão