domingo, 2 de dezembro de 2007

Sulamericana: invocando a garra de 1987!

Por Mariana Maia

Novamente estou eu aqui, invocando a raça, a garra, o futebol, o espírito, enfim, de dois dos melhores anos da história do Sport: 1987/88. Os anos da conquista do maior título rubro-negro - o Brasileirão - e da participação do Leão na Libertadores.

Que o time entre em campo, logo mais, às 15h (no horário do Recife), diante do Juventude, em Caxias/RS, com o espírito daquele time comandado por Émerson Leão e Jair Picerni. Que Diogo lembre Betão, que Gustavo lembre Marco Antônio (o herói do título), que Bruno lembre o saudoso Macaé.

Que Adriano Gabiru jogue um pouco do que jogava Ribamar; e que Robertinho inspire Bala e Reginaldo. Que Geninho consiga mais uma façanha para sua brilhante carreira: levar o Sport à conquista da vaga à Sulamericana. Basta uma vitória simples: 1x0. E entramos no grupo da competição internacional, independentemente dos outros resultados.

Sonho Bom - Essa noite sonhei com a vitória. Que a nação rubro-negra comemorava a conquista da vaga. E era através de 1x0 apenas, gol sabem de quem? Reginaldo! Será?!?!

Bom jogo e boa sorte aos rubro-negros da Ilha do Retiro!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão