sábado, 22 de dezembro de 2007

Meio-campista e atacante "contratados"

Por Mariana Maia

Há cerca de dois dias já se comenta que há um meia e um atacante contratados pela direção do Sport. Bem, eu não diria "contratados", já que os dirigentes rubro-negros afirmam que esses atletas ainda não assinaram, por isso mantêm seus nomes em sigilo.

De acordo com um dos diretores do futebol rubro-negro, Álvaro Figueira, os jogadores cujos nomes não estão sendo divulgados, são atletas pra "sacudir" a torcida.

Os nomes comentados para as funções, nos bastidores, são Marcel (aquele mesmo que jogou pelo Náutico), Lúcio Flávio (Botafogo) e Rodrigo Tiuí (Fluminense). Finazzi (Corínthians) também não está descartado.

Lateral- Sobre a lateral-esquerda, são comentados os nomes de Michel (Atlético-PR) e Júlio César (Náutico), que também está sendo sondado por um clube do exterior.

Michel, porém, acredito que só viria caso Bruno fosse para o Atlético. Vale lembrar que a parceria entre os Rubro-Negros Pernambucano e Paranaense, que já durava dois anos, terminou.

Carlinhos Paraíba - O meia do Santa não apareceu para treinar, no Arruda, ontem. Seria algum indício de negociação com o Sport?

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão