sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Contratações, especulações e cogitações

Por Diego "Sorriso"

A diretoria ainda fará mais oito contratações. A priori seriam sete, porém a contratação de um lateral-direito (ala) está sendo estudada.

Com isso o Leão corre atrás da contratação das seguintes posições: um zagueiro, dois volantes, dois meias e dois atacantes, além do ala-direito.

Alguns nomes do rebaixado Corinthians foram cogitados na Ilha do Retiro, mas ainda não tem nada definido. São eles os zagueiros Betão e Zelão, o meia Heverton e o centroavante Finazzi.

São atletas que, ao meu ver, são de confiança do agora técnico do Sport, Nelsinho Batista. Porém não acredito que o Corinthians irá se desfazer de seus jogadores, exceto o Finazzi, já que seu contrato tem final ainda este mês.

Cogitações

Foram cogitados alguns nomes para defender o Leão na próxima temporada. São eles: Zelão, Betão, Heverton, Finazzi, Dinélson (Corinthians); Diego Tardelli (São Paulo), Otacílio Neto (Figueirense, que só libera o atleta se for em definitivo), Luciano Henrique (acertou com o Figueirense), Alex Terra (do Fluminense e conversando com o Sport), além dos já conhecidos Gabriel Santos (zagueiro), Hamilton (volante), Fumagalli, Weldon (atacante).

Atacante

O atleta a preencher uma das duas vagas, pode ser o atacante Alex Terra. O jogador do Fluminense, que foi emprestado no começo do ano à Ponte Preta, foi o destaque da Macaca, marcando 19 gols em 22 jogos, na Série B deste ano.

O atleta viria por empréstimo de um ano, mas apesar da vontade de Alex em acertar tudo com o Leão, o mesmo tem outras propostas, sendo uma delas do exterior.

A diretoria já fez o contato com o jogador e agora aguarda uma definição dele.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão