sábado, 29 de dezembro de 2007

Rápidas do Leão

Por Mariana Maia

*O Sport pode, finalmente, ter acertado a contratação de um zagueiro. O jogador seria Nen, do Palmeiras (não o Nem pernambucano, do Paraná Clube). A direção ainda não confirma a contratação, mas também não nega o interesse no jogador.

*Francisco Assis dos Santos - o Nen - tem 29 anos, 1,80m e é natural de Brasília. O zagueiro defendeu o Gama entre 1999 e 2003 e desde 2004 está no Palmeiras. Possui um título brasileiro da Série B (1998) e quatro títulos do Distrito Federal. Todas as conquistas foram pelo Gama. *

*É aguardada uma lista de jogadores do Santos, que poderiam servir ao Sport. Comenta-se que um dos nomes seria o do jovem atacante Renatinho, de 20 anos. O técnico do clube paulista é Émerson Leão, que mantém amizade com alguns dirigentes rubro-negros, como Branquinho e Homero Lacerda, que, oficialmente, está fora da direção. Outra lista de atletas pode ser disponibilizada pelo Fluminense.

*Vale lembrar que as posições carentes no Sport são a zaga, a lateral-direita, o meio-campo e o ataque. A direção quer contratar mais seis atletas, além dos três que já chegaram (ver matéria "Dificuldades para contratar").

*O ala Ruy não vem mesmo pra Ilha. O jogador, que havia pedido um prazo ao Sport, está se transferindo para o futebol russo. Pesou a questão financeira e a chance de jogar no exterior, obviamente.

*Informações: www.palmeiras.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão