sábado, 29 de dezembro de 2007

Ataque: o foco do Sport

Por Mariana Maia

Um atacante na faixa dos 26 anos, que atua na região Sudeste, está praticamente acertado com o Sport, faltando apenas a liberação de seu clube atual. A informação é do diretor Álvaro Figueira, que conversou conosco ontem.

Figueira não adiantou o nome do jogador, logicamente, pois isso poderia atrapalhar a negociação. O diretor falou ainda em outro atleta, da mesma posição, que tem 22 anos e está bem encaminhado.

Alex Terra - O atacante, que voltou a negociar com o Sport, deve definir seu rumo até o dia 2 ou 3 de janeiro. O jogador está bem próximo da Ilha. Uma possível ida para o exterior, porém, pode melar sua vinda para o Recife.

Outro atacante que continua tendo seu nome bastante comentado é Rodrigo Tiuí, do Fluminense. Álvaro Figueira, que tem um ótimo relacionamento com o clube carioca, já que tem um primo na direção, é quem deverá cuidar pessoalmente da negociação.

Para o setor, o Sport dispõe, no momento, de quatro atletas: Reginaldo, artilheiro da Copa Pernambuco e que atuou em alguns jogos do Brasileiro, além dos jovens Jéfferson Madeira, Zé Paulo e Flávio. Quem deve continuar também na Ilha, se tudo der certo, é o atacante Carlinhos Bala, tratado como prioridade nas renovações do Sport.


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão