quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

As especulações continuam

Por Mariana Maia

Nesta quarta-feira, três nomes ganharam força na lista de possíveis reforços do Leão. Comenta-se nos bastidores o interesse do Rubro-Negro no zagueiro André Leone, no atacante Marcelo Ramos e no meia-avançado Jorge Henrique.

O paulista André Leone tem 28 anos e atualmente está no Goiás, onde também atua Leonardo, outro zagueiro comentado para defender o Leão. Antes do Goiás, André jogou pelo Palmeiras e pelo Coritiba. Mas foi mesmo no clube de Goiânia que André se destacou, quando jogou o Brasileirão de 2005.

Já o baiano Marcelo Ramos, 34 anos, jogou pelo Santa Cruz nesta temporada e depois transferiu-se para o Atlético-PR. O experiente Marcelo, que começou no Bahia, em 1999, jogou no São Paulo, Cruzeiro, entre outras equipes importantes do futebol nacional. No exterior, passou pelo PSV Eindhoven, da Holanda, pelo futebol japonês e colombiano.

O meia Jorge Henrique, fluminense de Resende, 25 anos, jogou nos dois rivais rubro-negros, Náutico e Santa Cruz, passou pelo Atlético-PR e agora está no Botafogo-RJ, clube pelo qual jogou um belo campeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão