terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Novo Contratado

Por Karine Cavalcanti*
Foto: Site do Corinthians



Daniel Paulista é volante e ultimamente estava no Náutico, onde disputou o Brasileiro deste ano. O jogador é de Ribeirão Preto, tem 25 anos e 1,78 de altura.



Antes do Náutico, o volante atuava pelo Corinthians. Daniel Pollo Barioni deverá assinar contrato com o Leão até a próxima quinta-feira (13). O jogador, que receberá salário de R$ 40 mil, ficará na Ilha por três anos.

Ficha Técnica

Nome: Daniel Pollo Barioni
Idade: 25 anos
Altura: 178cm
Posição: Volante
Clubes: Santos FC-SP - Juventude-RS - Sertãozinho-SP - São Caetano-SP - Corinthians-SP - Náutico-PE.

Rápidas do Leão

Punição

Dutra foi julgado nesta terça-feira (11) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela falta no jogador do Náutico, no clássico realizado nos Aflitos, pelo segundo turno do Brasileirão.

O lateral-esquerdo foi incluso no artigo 254 e acabou sendo punido em dois jogos. A punição poderá ser paga em competições como a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro, por serem realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Desfalque no colegiado rubro-negro

Após saída de Homero, agora foi a vez de Gustavo Dubeux. O empresário informa que está muito atarefado na vida profissional e por isso não vai fazer parte da diretoria.

Milton Bivar já anuncia o Coronel Adelson Wanderley para substituir Gustavo no colegiado rubro-negro. Adelson também exerce o cargo de gerente de futebol do Leão da Ilha.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão