terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Bala com chances de permanecer

Por Mariana Maia

Há quatro dias escrevi que o atacante Carlinhos Bala dificilmente permaneceria jogando pelo Sport. Mas como no futebol as coisas mudam muito rápido...

Pois é, torcedor. A negociação entre Sport e Cruzeiro começa a mudar de figura e agora os rubro-negros voltam a acreditar na continuidade de Carlinhos - artilheiro e "xodó" da torcida - na Ilha do Retiro.

O clube mineiro, que estaria perdendo os atacantes Rôni e Alecsandro, deve permanecer com os atletas, o que teria motivado o técnico da Raposa, Adilson Batista, a descartar a volta de Bala a Belo Horizonte. O atacante passou pelo Cruzeiro em 2006 e não teve chances de mostrar seu futebol por lá.

A direção do Sport, em viagem para BH amanhã, através do presidente Milton Bivar e do diretor Álvaro Figueira, pretende apresentar uma nova proposta ao Cruzeiro, com pedido de renovação para Carlinhos até 2010. É claro que a proposta deve contemplar valores interessantes para o clube mineiro, daí a chance de continuar com o atacante.

Tour pelo Sudeste - Mas os dirigentes leoninos não ficam só na capital mineira. Eles também passam pelo Rio de Janeiro e São Paulo, onde devem fechar as contratações de um meia e um atacante. No Rio, os leoninos certamente vão encontrar dirigentes do Fluminense, clube do jogador Rodrigo Tiuí, pretendido pelo Sport.

Romerito - O meia, que atuou pelo Leão nesta temporada e passa férias em Goiás, já declarou que se apresenta no dia 2 de janeiro, na Ilha do Retiro. Neste dia serão iniciados, pela comissão técnica e elenco, os preparativos para o campeonato pernambucano.

Logo após o Brasileirão comentou-se que Romerito poderia estar voltando pro Goiás, por dois motivos. Um deles seria a não adaptação de sua esposa ao Recife. O outro era a vontade do clube esmeraldino em tê-lo de volta. Agora o atleta afirmou que pretende cumprir o seu contrato com o Rubro-Negro até o final (maio/2008).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão