quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Adriano Magrão dá declarações desastrosas

Por Karine Cavalcanti

Adriano Magrão é um velho conhecido da torcida rubro-negra. Passou pelo Sport em 2006, quando marcou 10 gols e ajudou o Leão a voltar à Série A do Brasileiro. Porém, em suas entrevistas, Magrão deixa claro que não existe chances de voltar à Ilha do Retiro.

O Jogador declarou que recebeu propostas de outros clubes do Brasil e de Portugal, que teriam condições de disputar títulos que o Sport não participa ou ainda não conquistou.

"Grandes clubes do futebol brasileiro têm interesse em contar com meu futebol. Minha intenção é jogar em um time de ponta. Existe o interesse do Sport, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Santos, mas eu ainda não decidi meu futuro", afirma o atacante, ao site Globoesporte.

Sem querer criar polêmica, mas, após essas declarações do próprio jogador, fica visível que o mesmo não entendeu a grandeza do Sport Club Recife quando esteve por aqui e o que é jogar por um time DE PONTA.

*O Sport deve contratar jogadores de raça e que queiram vestir a camisa do Leão, fazendo honrar a grande nação rubro-negra. Afinal, o Leão teve a terceira melhor média de público do Brasileiro de 2007. Isso sim é um clube de Ponta!

**Mais informações pelo
www.globoesporte.com

Karine Cavalcanti, 22 anos, é estudante de Jornalismo e torcedora do Sport.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão