segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Nelsinho na Ilha?

Por Irce Pires

Em meio à busca por um novo treinador para a temporada 2008 e notícias sobre contatos com Dorival Junior e Emerson Ávila, ressurge um nome forte na pauta dos dirigentes rubro-negros: Nelsinho Baptista, ex-Corinthians.

O dirigente do Sport, Guilherme Beltrão, já confirmou que o treinador está vindo para o litoral pernambucano, ainda hoje, em busca de férias e que foi um convite do Sport que antecipou a vinda do treinador em dois dias, já que sua esposa chegará para acompanhá-lo na quarta-feira.

Nelsinho deve chegar no período da tarde e seguir para uma conversa com os dirigentes leoninos, na praia de Porto de Galinhas. A imprensa não terá acesso ao local do encontro.

O treinador, que acumula muitos títulos na carreira, pode ser o novo comandante do Leão da Ilha. Caso haja o acordo entre as partes, a diretoria deve anunciar, oficialmente, a contratação, até amanhã; ou até mesmo nesta segunda-feira.

De acordo com Guilherme, o perfil de Nelsinho agrada bastante à direção leonina, já que o técnico tem um vasto currículo, recheado de títulos. Sobre a parte financeira, ainda segundo Guilherme, os gastos com o treinador devem ficar abaixo do patamar praticado antes, com Geninho.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão