sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Os bastidores estão fervendo

Por Mariana Maia

Como Diego já adiantou, no texto "Sport 1 x 1 Náutico", a briga entre rubro-negros e alvirrubros, por contratações, está esquentando.

Primeiro teve a ida de Daniel Paulista pra Ilha: o jogador gostou mais da proposta do Leão, em relação a do Timbu e acertou com o Sport. O anúncio foi feito na segunda-feira (10) e Daniel assinou contrato ontem, por três anos.

Roberto Fernandes - Antes disso teve aquela história envolvendo um contato entre a direção do Sport e o técnico do Náutico, quando o Leão ainda procurava um treinador. A versão do Sport (a única que pode interessar a um blog rubro-negro) vem a seguir.

Fernandes, em uma pelada com funcionários do Sport - Edmilson (Gerente do Futebol Profissional) e Alberto (Dep. Financeiro) - teria mandado um recado para a direção leonina: chateado com os débitos do Náutico para com ele, estaria aberto a conversações.

Informado a respeito, o vice de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, chegou a entrar em contato com o treinador alvirrubro, mas o encontro sequer aconteceu. A declaração foi do presidente do Sport, Milton Bivar. Logo depois o Sport anunciou Nelsinho Batista.

Ticão - o Sport não renovou com o volante paranaense, que passou duas temporadas na Ilha. Um ótimo jogador, mas que teve a infelicidade de conviver com uma série de contusões. Assim, Ticão não conseguiu uma boa seqüência de jogos na Ilha. E já que o Sport não renovou com o atleta, os dirigentes do Náutico fecharam acordo com o Atlético e anunciaram a ida do volante para os Aflitos, ontem.

Especulações - O assunto agora é que o Sport está querendo o meia Radamés e o lateral-esquerdo Júlio César, que jogaram pelo Náutico este ano; enquanto isso, o Náutico pretende fechar com o atacante Da Silva, que não fica na Ilha. Quanto a Netinho, do Atlético -PR e ex-Náutico, há informações de que o meia está sendo pretendido por rubro-negros e alvirrubros. Haja troca-troca...

Sandro Goiano - Saindo da rivalidade Sport X Náutico, a direção leonina pode confirmar, ainda hoje, o seu segundo reforço para 2008: a vinda do volante Sandro Goiano, que estava no Grêmio-RS desde, pelo menos, 2005. Goiano foi um dos personagens da famosa "Batalha dos Aflitos", naquele ano. O bom jogador tem como uma de sua principais características a raça. Entre ele e o Sport está tudo certo. O que falta resolver são algumas pendências entre o jogador e o clube gaúcho.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão