terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Matéria interessante!

Por Mariana Maia

Tive a oportunidade de ler, ainda há pouco, uma ótima matéria do experiente jornalista Marcelo Sá Barreto, do caderno de esportes do JC, a respeito da entrevista do técnico do Náutico, Roberto Fernandes, à qual me referi ontem.

Vale a pena conferir, rubro-negro! É só acessar o Blog do Torcedor (www.jc.com.br/blogdotorcedor). O texto está com a data de ontem(03/12), às 17h53.

Parabéns, Marcelo!

Provocação - Ainda no Blog do Torcedor, escrito pelo outro Marcelo, o Cavalcante, encontrei uma foto curiosa, engraçada mesmo, onde se viam faixas na torcida alvirrubra, em "homenagem ao 1º penta brasileiro"...de acordo com eles, o Flamengo.

Não sei se foi idéia da direção do Náutico ou da torcida. Se foi do torcedor, é provocação normal, já que demonstra uma rivalidade sadia em relação ao seu maior opositor, o Leão. Agora, se a iniciativa foi da direção...deu vontade de rir!

Lembrei até da "homenagem a Romário", tentativa dos dirigentes timbus de alfinetar o Sport, já que o famoso atacante fez o tal gol 1000 em cima do Sport. Fizeram uma camisa oficial alvirrubra, com o nome de Romário e o número 1000. Romário nem veio buscar...Nossa, que pensamento pequeno...Será atitude de dirigente?!?! Pra mim, amadorismo!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão