sábado, 29 de dezembro de 2007

Dificuldades para contratar

Por Mariana Maia

O Sport até agora só contratou três jogadores para a temporada 2008: os volantes Sandro Goiano e Daniel Paulista e o atacante Nino Guerreiro - o Nino Baiano - que veio do Fluminense de Feira de Santana-BA e é uma aposta da direção rubro-negra.

É natural que, nesta época do ano - uma entressafra no futebol - os jogadores sejam sondados, recebam algumas propostas e precisem de um tempo para analisá-las. Afinal, quem não quer escolher o melhor para si?

Por outro lado, o Sport também não pode esperar muito, já que o Campeonato Pernambucano está em cima (o Rubro-Negro estréia em 12 de janeiro, contra o Salgueiro, na Ilha).

Posições - Os dirigentes ainda buscam um zagueiro, pelo menos um meia e um atacante (além da renovação de Carlinhos Bala) antes do início do Pernambucano. Com o desenrolar da competição, o Sport deverá trazer outro meia, outro atacante (se apenas um for contratado agora) e mais um lateral-direito.

Se todas as contratações forem feitas, mesmo ao longo do Pernambucano, o Sport terá trazido, ao todo, nove jogadores para a temporada.

Meio-Campo - Vale lembrar que, para o meio-campo, o Sport já tem o jovem Kássio, que veio das divisões de base e brilhou na Copa Pernambuco, William, Adriano Gabiru e Romerito. Estes dois últimos, porém, só tem contrato até abril e maio próximos, respectivamente.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão