quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Geninho fora?

Por Irce Pires

A meta rubro-negra é manter o treinador Geninho no comando da equipe. Tarefa difícil, pois trata-se de um treinador extremamente competente e que realizou um excelente trabalho à frente do Leão.

O professor demonstrou desejo em permanecer na Ilha, mas não há nada confirmado. Segundo o próprio, ele só sairia de Recife para os Emirados Árabes ou por uma proposta que fosse o dobro do oferecido pelo Sport.

O clube pernambucano ofereceu cerca de R$ 130 mil. Nesta quinta-feira, 6, surgiram especulações em torno de um provável interesse do Atlético-MG, que não conseguiu renovar com Emerson Leão, em ter Geninho como seu comandante na próxima temporada. Comenta-se que o clube mineiro teria oferecido algo em torno de R$220 mil.

O treinador disse não ter recebido um contato oficial: “Não tive nenhum contato direto. Eles tinham o Leão até hoje e sabem que, enquanto tem treinador, eu não converso” falou.

Sobre uma futura proposta oficial, ele deixou a resposta no ar: “Existe o interesse do Sport de que eu permaneça. Mas não me furto de conversar com o Atlético. Tem uma garotada boa lá” finalizou.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão