domingo, 2 de dezembro de 2007

JUVENTUDE X SPORT - Previsão

Por Diego "Sorriso"

SPORT

Só uma vitória garante o passaporte do Sport para mais uma competição internacional. A última vez que o Leão disputou uma competição sulamericana foi na Libertadores de 1988, quando conseguiu o acesso devido a conquista do título do brasileiro de 1987.

O jogo será às 15h (horário do Recife), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Garantido na elite do brasileiro do próximo ano o Leão só depende das suas forças para entrar na classificação da Sulamericana. Finalizando com vitória, o Sport fecha o ano, que se não foi brilhante, foi de muito orgulho para os rubro-negros.

Até porque o Sport montou 2 times no ano e o segundo foi na competição, devido a perda dos principais jogadores.

JUVENTUDE

Já rebaixado o juventude com o orgulho ferido, querendo no mínimo deixar a série A com uma vitória. Após 13 anos na primeira divisão os torcedores do Juventude virão a queda do seu time na derrota para o Fluminense por 1 x 0.

O técnico Beto Almeida comandará o Juventude no último jogo do campeonato, porém já foi demitido antes mesmo desta partida. O novo técnico, Edson Gaúcho, assumirá após o jogo para planejar o próximo ano.

Esse fato só conturbou ainda mais o elenco do Juventude. E o novo técnico já veio dando o recado: " Não quero jogador que saia correndo para o primeiro pagode."

PREVISÃO

Com todo esse cenário acreditamos que o Leão fecha o campeonato com uma vitória. Nosso palpite: Juventude 1 x 3 Sport.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão