Por Mariana Maia
Recebi uma ligação, agora há pouco, daquelas que ningém gosta de receber, mas que acaba acontecendo, algumas vezes em nossas vidas.
Era dona Eudínia, a sobrinha de dona Adélia, torcedora-símbolo do Sport, centenária como o clube.
Dona Adélia foi homenageada pelo Sport, na época do centenário, já que tinha a mesma idade do Leão. O Sport completou 100 anos em maio de 2005, enquanto ela já era centenária. Logo depois, em julho, dona Adélia fez 101.
A torcedora leonina faleceu hoje pela manhã, aos 103 anos, vítima de enfisema pulmonar. Seu velório está sendo no Parque das Flores, onde ela será sepultada, nesta terça-feira, às 10h. Não haverá missa de sétimo dia, nem de um mês, já que dona Adélia era espírita e sua família evangélica.
Dona Adélia era uma pessoa incrível, alegre e cheia de vida. Tive a oportunidade de conhecê-la naquele ano de 2005. Na ocasião, eu e o pessoal do programa "Pelo Sport Tudo", da Rádio Capibaribe (Jovem Cap), tivemos a honra de entrevistá-la, ao vivo.
Vai em paz, dona Adélia. A sua caminhada terminou apenas aqui na terra. Que continue assim, alegre, junto ao nosso PAI. É um novo começo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário