terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Rápidas do Leão II

Por Diego "Sorriso"

Lista de reforços

Após ter assinado contrato com o Sport, o técnico Nelsinho Batista passou à diretoria rubro-negra a primeira lista de reforços. As prioridades são: dois zagueiros, dois meio-campistas e dois atacantes.

O mais novo contratado não estava nessa lista passada pelo Nelsinho, porém, após conversar com a diretoria, o nome do volante Daniel Paulista foi aprovado.

Para o ataque quem poderá estar voltando é o atacante Weldon, que atualmente está no Belenenses de Portugal.

Comissão técnica

Além dos jogadores, a reapresentação (que será no dia 2 de janeiro) terá a presença de toda a comissão técnica escolhida pelo técnico Nelsinho.

A comissão será composta pelo auxiliar técnico Gustavo Sales Bueno, o preparador físico Eduardo Alexandre Batista e o preparador de goleiro Roberto Rojas.

Patrocinador

O Sport fechou, pela terceira temporada consecutiva, o patrocínio do Cimento Nassau, como Mariana já tinha adiantado.

O Cimento Nassau continuará tendo sua marca estampada no uniforme rubro-negro. Além da verba mensal, o patrocinador dará uma cota de cimentos para a construção da estrutura física do CT.

O Sport tenta ainda renovar com a Minasgás e a Energil C. Com o primeiro ainda haverá uma conversa, mas o segundo já enviou uma proposta que a diretoria está analisando.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão