domingo, 9 de dezembro de 2007

Rápidas do Leão

Por Mariana Maia

*A direção do Sport continua conversando com vários treinadores, para definir o comandante do Rubro-Negro na temporada 2008; os dirigentes de futebol esperam anunciar o nome do contratado até amanhã.

*Dorival Júnior e Émerson Ávila (Ipatinga) são os nomes mais comentados. Dorival também está sendo pretendido pelo Palmeiras, após o ótimo trabalho que desenvolveu no Cruzeiro.

*O ex-treinador Geninho já havia deixado uma lista de possíveis reforços para o Leão; Entre os nomes, a necessidade de se contratar dois meias e dois atacantes.

*Especula-se que o atacante Wéldon, atualmente no Belenenses, de Portugal, possa estar na mira do Leão novamente. O jogador já teve duas passagens pela Ilha. Na primeira, em 2003, arrasou. Na segunda, este ano, não esteve tão bem.

*O meia Romerito curte suas férias em Goiás e diz que prefere voltar para o time goiano. De acordo com ele, sua esposa não se adaptou bem ao Recife. Romerito tem contrato com o Sport até maio de 2008.

*A situação do atacante Carlinhos Bala continua indefinida. O Cruzeiro quer o atacante de volta para negociá-lo com o futebol árabe (de acordo com os mineiros). Mas Carlinhos quer ficar no país e já afirmou que deseja permanecer no Sport.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão