quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mercado da bola

Por Irce Pires

Finazzi - Rumores dão conta que o Sport estaria interessado em ter o atacante Finazzi, ex-Corinthians. Será que já não seria um pedido do novo treinador? Afinal, Nelsinho Batista trabalhou com o atleta no clube paulista. O próprio Nelsinho manteve contato com um atacante, provavelmente Finazzi.

Nos bastidores dizem que o jogador não teria gostado da proposta do seu atual clube, que ainda segue com esperanças de tê-lo em 2008. Está no ar...será que o “salvador” do Parque São Jorge está vindo para Recife? Ou seria mais uma perua?


Tá difícil - O Sport segue tentando manter alguns atletas. Ticão e Anderson Aquino fazem parte dos planos do Rubro-Negro para o próximo ano, embora os atleticanos tenham pedido a reapresentação dos jogadores. O Leão já perdeu atletas como: Igor, César, Rosembrick, entre outros.

Bala - O atacante já disse querer ficar na Ilha, mas o Cruzeiro, dono dos direitos federativos de Carlinhos, não quer liberá-lo. A diretoria rubro-negra conversou com o atleta para que o mesmo defina a sua situação.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão