segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Futebol - Semana Decisiva na Ilha!

Por Mariana Maia

Os volantes Daniel Paulista e Sandro Goiano, que deverá estar assinando contrato até a próxima terça-feira, como Karine adiantou, são os primeiros reforços para a temporada 2008.

Além deles, o Sport vem mantendo conversações com diversos atletas e, nos próximos dias, os dirigentes rubro-negros esperam anunciar os nomes de dois zagueiros, dois meias e dois atacantes.

Sobre os zagueiros, os nomes mais comentados são os do paulista Pereira (Grêmio), de 28 anos, campeão da Série B em 2005 e Leonardo (Goiás), que também conquistou a Série B, em 2003, pelo Palmeiras.

Vale lembrar que o Leão perdeu três de seus defensores após a Série A: Du Lopes, que já não fazia parte dos planos; César e Ígor, que fizeram altos pedidos e não renovaram.

Durval e Gustavo continuam no elenco, que ganhou dois novos valores: Cristiano e Elias, oriundos das categorias de base.

Em relação a atacantes, a direção leonina vem conversando firmemente com Alex Terra, carioca de 25 anos, do Fluminense. O jogador disputou a Série B pela Ponte Preta e marcou nada menos que 19 gols em 23 jogos.

A negociação está bem encaminhada, mas o jogador também interessa a outros clubes brasileiros e ao futebol japonês. Espera-se que ainda esta semana haja uma definição sobre o assunto.

O outro atacante pode ser Wéldon, que teve duas passagens pela Ilha e está agora no Belenenses, de Portugal.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão