sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Basquete dá show na Ilha!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

As meninas do Sport/Maurício de Nassau venceram o Fluminense-RJ, mais uma vez, ontem à noite, no Ginásio Jorge Maia, na Ilha. O placar foi o melhor das rubro-negras na competição (120 x 47) e refletiu bem a superioridade da equipe pernambucana.

Em todos os quartos do jogo, a torcida presente incentivou e comemorou a cada cesta conseguida pelo Sport. Já no primeiro quarto, as leoninas mostravam sua força (36 x 12); no segundo, melhor ainda: 68 x 15; no terceiro, a diferença subiu para 69 pontos (89 x 30); o encerramento não poderia ser em melhor estilo: 73 pontos de diferença. Placar final: 120 x 47.

A ala Tayara foi - novamente - a cestinha do Sport, com 22 pontos. E olha que ela só jogou dois tempos da partida.

"Sabemos da força das equipes paulistas, então o nosso objetivo, primeiramente, é terminar o returno da Liga na terceira colocação. Assim pegaremos o time que ficar em sexto. Mas também pensamos em ficar entre as quatro melhores equipes da competição.", falou Tayara, a nossa reportagem, ao final da partida.

Amanhã (sábado) as meninas da Ilha recebem mais um carioca, o Botafogo. A partida está marcada para às 16h, no Ginásio Jorge Maia. Já no domingo, às 10h da manhã, mais um jogo: Sport x Universo/Teresópolis-RJ.

Os ingressos ficam ao preço único de R$ 5,oo. Colabore com o Departamento de Esportes Olímpicos da Ilha, torcedor! Compareça aos jogos e incentive o basquete rubro-negro!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão