sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Vôlei e Futsal: frustração

Por Mariana Maia
Com informações do site oficial (
http://www.sportrecife.com/)

Ao contrário do hóquei e do basquete do Sport, nestes dois últimos dias, o voleibol e o futsal rubro-negros deixaram a torcida frustrada.

*Vôlei - Pela Superliga feminina, o Sport/Maurício de Nassau amargou sua terceira derrota na competição, desta vez para o Mackenzie/Cia do Terno-MG, ontem (quinta), em Belo Horizonte.

O time pernambucano até que começou bem a partida, dando a impressão de que iria vencer. Ganhou os dois primeiros sets, por 22 x 25 e 16 x 25. Porém, caiu de produção logo depois, deixando as mineiras empatarem: 25 x 15 e 25 x 19.

No set decisivo, o time da casa levou a melhor, vencendo por 15 x 11. Amanhã (sábado), as meninas do Sport já voltam a jogar. O adversário é o Fiat/Minas.

*Futsal - As equipes do Sport - categorias masculino e feminino - perderam, também ontem, seus jogos decisivos do segundo turno, levando a decisão do Estadual para partidas extras. Ambas as partidas foram fora de casa.

O time masculino perdeu por 3 x 2, para a equipe da Universo. Já as leoninas foram derrotadas por 1 x 0 apenas, pela Faculdade Maurício de Nassau, que nessa modalidade não é parceira do clube da Ilha.

As finais do Pernambucano serão decididas em dois jogos. Os primeiros, para as duas categorias, acontecem amanhã (sábado), no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão