sábado, 8 de dezembro de 2007

Vôlei feminino perde para o Pinheiros, na estréia

Por Mariana Maia

A equipe feminina do Sport lutou, pelo menos nos dois primeiros sets, de igual pra igual com as paulistas do Pinheiros. Acabou perdendo, porém, por 3 sets a zero, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha. O jogo aconteceu na noite passada e representou a estréia de ambas as equipes na Superliga.

Disputa - Os dois primeiros sets foram disputados ponto a ponto por pernambucanas e paulistas. Basta ver os resultados (23x25 e 25x27). No terceiro set, contudo, as meninas do Sport caíram de ritmo, o que fez com que o Pinheiros terminasse com 10 pontos de diferença (15x25).

De qualquer forma, foi a primeira partida de uma equipe do Norte/Nordeste na elite do voleibol brasileiro. E o Sport não conta com os mesmos recursos das equipes do Sul/Sudeste na modalidade, que infelizmente não recebe muito apoio empresarial em Pernambuco.

Ainda assim, o treinador Zé Alves acredita num crescimento de seu time. Eu, pessoalmente, também acredito.

Segunda rodada - A proxima partida é na segunda-feira(10), diante de outro paulista: o Finasa, de Osasco. O jogo acontece novamente na Ilha, no Marcelino Lopes, a partir das 19h30. Os ingressos podem ser adqüiridos momentos antes da partida, aos preços de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada.

Boa sorte, meninas!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão