quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Esportes Amadores

Por Mariana Maia

*Hóquei - O time adulto masculino do Sport recebe o Português/Chesf, esta noite, na Ilha, para o jogo que decidirá o Pernambucano/2007. Os rubro-negros conquistaram o segundo turno do Estadual, enquanto os lusos venceram o primeiro. A partida começa às 20h30, na quadra Carlos Gomes. A entrada para o confronto é gratuita. Boa sorte, Sport!

*Basquete: As meninas do Sport perderam ontem à noite para o Santo André, na Ilha do Retiro. O placar foi apertado: 68 x 75. Foi a quarta derrota rubro-negra na competição (todas para equipes paulistas). Assim, o Sport fechou o primeiro turno da Liga Nacional com quatro derrotas e quatro vitórias. Amanhã (13), a partir das 19h30, as rubro-negras iniciam o segundo turno da competição. O jogo é diante do Fluminense-RJ.

*Futsal - Ontem, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha, os times de futsal adulto, feminino e masculino, começaram a decidir o Campeonato Pernambucano. Na modalidade em que não há parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, as rubro-negras enfrentaram as universitárias e venceram por 2 x 0. Agora, só precisam empatar amanhã (13), no Ginásio Arrudinha, para conquistar o título da temporada, já que também conquistaram o primeiro turno.

Já os homens jogaram diante da Universo e perderam por 3 x 2. O jogo da volta é também nesta quinta-feira. Quem joga pelo empate é o adversário. Esta é a decisão do segundo turno do Estadual. O Leão também conquistou o primeiro turno nessa categoria.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão