segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Sport pode anunciar atletas hoje

Por Mariana Maia
Com informações da Folha de Pernambuco (www.folhape.com.br)

A direção rubro-negra pode anunciar nesta segunda-feira as contratações de um lateral-direito e um zagueiro.

O zagueiro deve ser Pereira (Grêmio) ou Leonardo (Goiás), como já comentamos antes. Sobre o lateral, os dirigentes leoninos e a mídia esportiva pernambucana não têm falado.

Bruno - É cada vez mais forte a chance do lateral-esquerdo rubro-negro estar se transferindo para o Atlético-PR. O Sport, porém, vem condicionando a liberação do atleta à vinda do meia Netinho para a Ilha.

E se Bruno for mesmo para o Rubro-Negro do Paraná, cresce a possibilidade do jogador Júlio César (Náutico) ser procurado (se é que já não foi). A direção do Sport nega, claro.

Outro atleta alvirrubro que já falamos anteriormente é o volante Radamés. Mas, para que o Sport venha a contactá-lo seria necessário que Romerito ou Júnior Maranhão (ambos têm contrato até maio próximo) não continuassem na Ilha. A informação é do novo integrante do colegiado rubro-negro, o dirigente Álvaro Figueira, ao jornal Folha de Pernambuco de hoje.

Bem, sabemos que Romerito não deve voltar à Ilha, após suas férias em Goiás...O próprio jogador já declarou que sua esposa não se acostumou ao Recife.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão