quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Atacante Guto pode defender o Sport

Guto é cria do Internacional/RS



Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport pode estar trazendo o atacante Guto, de 20 anos, jogador do Internacional/RS. Esta é a segunda vez, em menos de seis meses, que o clube rubro-negro demonstra vontade de contar com o atleta, que também interessa ao Náutico, assim como ocorreu em 2008.

E, assim como no ano passado, comenta-se que Guto está dando preferência a vir para o Sport, o que é muito natural, devido à disputa da Libertadores, este ano. Em 2008 o Sport também havia se sagrado campeão da Copa do Brasil, o que leva o clube a um patamar superior em relação ao rival pernambucano.

Há informações de que Guto, inclusive, já teria fechado contrato com o Leão no início desta semana.

Zé Carlos - Este é outro atacante que, em entrevistas, disse ter sido procurado pelo Sport. O jogador está deixando o Botafogo/RJ e declarou que, além do Sport, Palmeiras/SP e Santos/SP também o procuraram. Zé Carlos também não descarta a possibilidade de voltar a jogar no Japão.

Além de Zé Carlos, outro atleta que continua tendo seu nome comentado nos bastidores, mais por insistência de seu empresário mesmo (Márcio Bittencourt, homônimo do treinador do Santa Cruz), é o atacante Somália, que esteve no Fluminense/RJ na última temporada. Somália está com 31 anos e foi vice-campeão da Libertadores em 2002, quando se destacou no São Caetano/SP.

Lateral-esquerdo - O Sport deverá ter alguns atletas estrangeiros em seu elenco, agora em 2009. Após as diversas notícias que dizem que o meia-atacante chileno Daniel González - o Chuck - está chegando na Ilha, comenta-se que na próxima semana os dirigentes possam anunciar mais um* estrangeiro, desta vez um lateral.

*O Sport continua negando a vinda de Daniel González.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão