domingo, 18 de janeiro de 2009

Sport goleia Serrano e continua invicto

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O Sport goleou o Serrano, esta tarde, na Ilha, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. A vitória por 3x0 manteve o aproveitamento de 100% do Rubro-Negro, que além de estar invicto, ainda não levou gols na competição.

Embora dominando a equipe matuta, o Leão não conseguia transformar a superioridade em gols. Foi então que o técnico Nelsinho resolveu mudar o esquema de 3-5-2 para 4-4-2, colocando Luciano Henrique no lugar de César.

Com isto cresceu o futebol de Fumagalli, que estava isolado na criação de jogadas. Não demorou muito e o Sport abriu o marcador. Aos 30 minutos, Fumagalli cruzou e Luciano Henrique marcou de cabeça

Logo em seguida, o Serrano ficou com 10 jogadores, devido à expulsão de Paulinho. O Sport continuou dominando e por pouco não chegou ao segundo gol, quando Durval cabeceou no travessão.

O Sport voltou para o segundo tempo com Jonas no lugar de Sidny, que mais uma vez não esteve bem. Logo no começo o Serrano perdeu mais um jogador, com a expulsão de Gaspar, que atingiu Jonas no rosto com o solado da chuteira. A partir deste momento a equipe de Serra Talhada encolheu-se na defesa.

Aos 15 minutos, Ciro recebeu na entrada da área e marcou o segundo gol, quarto dele no campeonato, isolando-se na artilharia. Aos 34, Luciano Henrique passou para Sandro Goiano, que driblou o goleiro e marcou o terceiro do Leão.

Hamilton, Durval e Ciro levaram cartão amarelo e um público de 17.637 pessoas proporcionou uma renda de R$ 69.600,00.

O Sport jogou com: Magrão; Igor, César (Luciano Henrique) e Durval; Sidny (Jonas), Hamilton, Sandro Goiano, Fumagalli (Guto) e Dutra; Ciro e Wilson.

O próximo jogo do Leão será na quarta (21), às 20:30, na Ilha, contra o Sete de Setembro, de Garanhuns.


Um comentário:

Rafa Monteiro disse...

Legal Mariana.
Vamos ver se nossos times vão bem nessa Libertadores!!!
Faz um favorzinho, se os porquinhos caírem no grupo do seu time, arrebenta eles...rsrs
Abraço

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão