quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sport vence no sertão

Sport divide a liderança do
Pernambucano com o Porto
Foto: Futura Press / Globo.com

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Em jogo difícil e decidido no final, o Sport venceu o Salgueiro, ontem (14), à noite, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, e manteve os 100% de aproveitamento.

Depois de um inicio superior ao time da casa, com Wilson desperdiçando duas oportunidades (numa delas a trave evitou o gol), o Sport cedeu espaço e o Carcará equilibrou o jogo, chegando a marcar um gol, anulado acertadamente, pois Leonardo ajeitou com a mão antes de fazer o passe.

Na segunda etapa o Sport fez três modificações, que deram mais consistência ao time. Andrade, Luciano Henrique e Guto entraram nos lugares de Hamilton, Fumagalli e Sidny.

Com três jogadores no ataque, o Rubro-Negro partiu para decidir o jogo e, aos 34 minutos, Ciro recebeu de Guto e girou para marcar o 1º gol. Aos 42 foi a vez de Ciro passar para Guto, que entrou na área, driblou o goleiro Luciano e foi derrubado. Marcado o pênalti, Luciano Henrique converteu três cobranças para fazer o 2ºgol (nas duas primeiras houve invasão da área).

O Sport venceu com: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny (Guto), Hamilton (Andrade), Sandro Goiano, Fumagalli (Luciano Henrique) e Dutra; Ciro e Wilson.

Renda de R$ 15.800,00 para um público de 5.348 espectadores. Fumagalli levou cartão amarelo e os destaques do Sport foram Ciro, Luciano Henrique e Guto, que fez uma boa estréia. Na preliminar empate de 1x1 pelo campeonato de juniores.

Domingo (18), às 16:00, o Sport recebe o Serrano na Ilha.

Um comentário:

Rafa Monteiro disse...

Boa tarde,

Seguindo a idéia do Ita Souza do blog http://scoppia.blogspot.com/, sugiro uma troca de links para fazermos uma reunião de torcedores de todos os times. Já coloquei seu link no blog santo paulo. dá uma olhada e me dá uma resposta ok.

Abraço!!

http://santopauloblog.blogspot.com

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão