quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Baier regularizado

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O meia Paulo Baier é o quarto reforço rubro-negro que fica regularizado. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de hoje e já pode jogar oficialmente pelo Leão.

Antes de Baier, já haviam sido regularizados o lateral Jonas, o atacante Guto e o volante Hamilton. Os dois últimos já fizeram suas estreias ontem, na vitória do Leão sobre o Salgueiro, por 2 x 0.

Dobradinha - Guto substituiu o lateral Sidny (que voltou a ter um fraco rendimento), no segundo tempo, e já estreou fazendo uma dobradinha com Ciro. O jovem que veio do Internacional/RS deu o passe para o gol de Ciro e sofreu o pênalti, após passe do garoto de Salgueiro, que originou o segundo gol do Sport, marcado por Luciano Henrique.

Três vezes Luciano - O curioso é que LH, que substituiu Fumagalli na etapa final, precisou bater a penalidade três vezes, já que houve invasão de área pelos rubro-negros, nas duas primeiras cobranças. O árbitro não poderia ser outro, senão Wilson de Souza, que adora mandar repetir cobranças.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão