segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

*O atacante Guto e o lateral-direito Jonas são os primeiros reforços regularizados pelo Sport. Os jogadores já devem estar à disposição, entre os reservas, para a partida contra o Salgueiro (próxima quarta, às 20h30, na cidade sertaneja).

*O trio de arbitragem para Salgueiro x Sport será comandado pelo polêmico Wilson de Souza Mendonça. Seus auxiliares serão Ubirajara Ferraz e Alcides Lira.

*O volante Moacir pode ficar de fora da segunda rodada do Estadual. O jogador sentiu uma fisgada na coxa direita durante o jogo contra o Vitória, quando foi substituído. Moacir fará um exame de imagem nesta terça pela manhã, para saber a gravidade da lesão.

*Andrade deverá jogar ao lado de Sandro Goiano, na cabeça de área, caso Moacir não possa atuar. O restante do time possivelmente será o mesmo que goleou o Vitória no último sábado.

*O grupo leonino treinou hoje, na Ilha, e os "reservas" realizaram um coletivo contra os juniores. O time foi escalado com Saulo; Jonas, Elias, Felipe e Michel; Hamilton, Andrade, Paulo Baier e Juninho; Luciano Henrique e Guto. Os atletas que começaram a última partida fizeram treino físico, à tarde.

*A delegação do Sport segue na tarde desta terça-feira para o Sertão pernambucano, para enfrentar o Salgueiro, pela segunda rodada do Pernambucano. Antes da viagem, Nelsinho Batista comanda um último treino, na Ilha.

*O goleiro Magrão, de acordo com o UOL Esportes, estaria numa lista de atletas desejados pelo Vasco/RJ. O técnico do time carioca é Dorival Jr., que comandou o Sport em 2006. Até parece que Magrão deixaria de disputar a Libertadores e a Série A, para jogar a Série B...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão